Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Final

Meu desejo de protegê-la é maior que minha vontade de viver...
Estão me matando! Corra! O mais rápido que puder. Salve-se!
Porque no final, nada restará.
Tudo será destruído.
Estão me matando! Onde está sua vida agora?
Sonhos, sorrisos... Corra!
Vá! Ficarei aqui e não deixarei que te peguem. Deixe-me ser seu Anjo.
O Anjo que irá te defender de toda a dor!
Estão me matando e eu não me importo de morrer, se for para te ver sorrindo.
Estão me matando... E tudo o que posso fazer é deixar-me morrer...
Eu te amo! E você não pode entender esse sentimento que não se explica.
Sorria!
Deixe-me partir com a mais encantadora visão desse mundo.
Eu te amo!
Não fui capaz de salvar o nosso futuro...
Minha vida inteira, dediquei a protegê-la... E não fui capaz!
Desculpe... Mataram-me!
Sei que você é frágil, mas corra agora! O mais rápido que puder! 
Não, não chore... Sorria!
Shh... Eu sei o quanto dói, mas você tem que correr porque...
Estão tentando te matar!