Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Por que tão longe?

   Batem na mesma sintonia, uma sincronização jamais vista pelos meus olhos. Está quebrado! Bate rápido e sem descanso. Todo o calor que unia seus cacos, foi levado por uma devastadora solidão. Meu inverno se tornou tão longo e intenso, estando longe do meu Sol que tanto me aquece! Já passou da hora do meu mundo fazer sua rotação. Mas ele congelou no tempo e eu não vejo mais meu lindo Sol. O calor foi embora e, por que para tão longe?
Volte!
   Envolva-me em seus calorosos braços e mande embora essa fria agonia! Príncipe de Fogo, estou aguardando seu retorno. Só não demore! Assim como meu mundo, cada dia mais meu coração congela... Seus cacos não conseguem se regenerar sozinhos.
Onde está você? Meu coração luta bravamente, todos os dias, contra o gelo que quer lhe dominar. Não permitirei que o nosso coração, seja devorado.
   Quanto mais longe você for, mais vida leva de mim. Tudo está desabando diante dos meus olhos... E nada eu posso fazer, pois à essa altura, sou somente um fraco espírito, faminto por um pouco de vida!
   Príncipe de Fogo, volte e me alimente! Dê-me a vida e a felicidade que só você pode me trazer!