Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dor

- Oi, sei que você não me conhece muito bem, provavelmente já ouviu falar de mim. Meu nome é Dor, eu costumo aparecer apenas para as pessoas mais ingratas desse mundo. Confesso que às vezes sou injusta e faço sofrer quem não tem culpa. Mas fazer o quê? Errar é Humano. E quanto mais os humanos erram, mais eu me alimento do sofrimento das pessoas. A culpa não é minha se as pessoas erram e fazem outras pessoas. Infelizmente estou aqui agora e você está me conhecendo, Sinal de que você sofrerá... Não, não chore, minha linda criança. E por favor, não me culpe pelo que está passando. Culpe às pessoas que te fizeram sofrer e me sentir. Mas jamais queira sentir uma velha conhecida minha chamada Vingança. Ela arruina toda a sua vida a troco de nada. Você acaba sozinha. Não pretendo ficar por muito tempo, mas se eu ficar. Me perdoe?